Depois de trabalhar o hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano vão fazer a virada de trabalho com outra canção agitada do novo DVD. A dupla gravou há algumas semanas o clipe de “Balada Louca”, música que gravaram em parceria com João Neto e Frederico. A escolha foi feita com base nos comentários dos fãs. “A mais pedida e a mais falada está sendo ‘Balada louca’”, comentou Munhoz, que não descarta um trabalho em cima de uma música romântica mais para frente. O novo DVD traz várias baladinhas que podem conquistar o público, como “Sorte que a gente tem a vida inteira”, “Uma saudade” e “A bela e o fera”.
“Música é momento. Se for pra ser romântica, vai ser romântica. Mas todas as românticas que soltamos, nenhuma foi a explosão do ‘Camaro’”, defende Munhoz. “A gente é uma dupla que pensa muito no que o povo quer, e não no que a gente quer. Meu sonho é fazer sucesso com uma música romântica. Mas eu não posso enfiar goela abaixo do povo”, completa Mariano. O músico acredita que hoje o público prefere músicas de balada e diz que a dupla já arriscou duas canções mais românticas (“Nuvem Negra” e “Sexto Sentido”), sem tanta repercussão.
Ensaio fotográfico
Além da próxima canção de trabalho, Mariano aguarda uma outra novidade chegar ao mercado. O músico está um pouco tenso e ansioso com a enxurrada de comentários que devem surgir quando for divulgado o ensaio fotográfico que fez com Fernando Torquatto para a revista “Quem”. O ensaio traz Mariano sem camisa, usando apenas uma sunga (e, em algumas fotos, parece até não usá-la), acompanhado de uma modelo.
As fotos, ainda sem data exata para chegarem às bancas, devem atrair ainda mais os olhares femininos para o corpo de Mariano. “Sou um cara muito xucro, sou criado no interior, então pra mim, foi um trem completamente diferente, nunca imaginei que ia fazer algo parecido na minha vida”, fala o cantor sobre o ensaio. “Mas foi bem bacana. É uma coisa completamente diferente. Estou morrendo de vergonha, porque nunca me vi daquele jeito, mas ficou um trem muito artístico”, comentou.
Questionado se aceitaria posar nu para uma revista masculina, ele é enfático: “Jamais”. Já Munhoz, usa palavra semelhante para responder quando fará um ensaio como o de Mariano. “Nunca! Se um dia for fortinho assim (aponta para Mariano)… ou seja, nunca. Porque não malho, não faço nada”, se diverte o cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário