Pode reclamar, lamentar, achar ruim, mas o ano em Barretos é mesmo do “Camaro Amarelo” e do “Lê Lê Lê”.
Não chega a ser a loucura que foi “Ai Se Eu Te Pego” no ano passado (lembra?), mas você não passa 5 minutos sem ouvir uma das duas músicas em algum carro passando pela cidade.
Aliás, vale o registro de que o CD ao vivo do João Neto e Frederico é disparado o que mais se ouve nos carros. “Tô morando sozinho”, “Tá combinado”, “Lê Lê Lê”, “Meu coração pede carona”…
Fenômeno curioso também são as respostas ao “Camaro Amarelo”. Uma que tem tocado muito (mesmo) por aqui é “Ferrari Cor de Rosa”,
Munhoz e Mariano e João Neto e Frederico se apresentaram ontem ao lado de mais quatro outros nomes da nova geração. As mais de 30 mil pessoas presentes em plena quinta-feira mostraram a força destas canções novas, muito bem aceitas, apesar da série de críticas.
Outra que é fácil de ouvir pelas ruas é “Só vou beber mais hoje”, do Humberto e Ronaldo, dupla que se apresentou na semana passada no Trio Elétrico.
Vale o registro do sumiço das músicas de axé, pagode e de outros estilos que costumavam ser ouvidos em alguns carros por aqui. Muito de vez em quando se ouve de longe uma música do Catra, mas é exceção.


Nenhum comentário:
Postar um comentário