E a música brasileira está com tudo lá fora. Após o fenômeno Michel Teló, nesta semana, o gênero sertanejo ganhou uma matéria na revista Billboard americana sobre as novas apostas para conquistar o público gringo. Entre as canções citadas está a canção Camaro Amarelo, de Munhoz & Mariano.
A música caiu no gosto popular por unir coreografia, refrão fácil e temática jovem. E, como vem acontecendo na maioria dos novos hits, ela ganhou o "aval" do jogador Neymar, que vira e mexe cita a canção nas redes sociais.
A dupla conversou com o R7 sobre o sucesso da música. Segundo Mariano, Camaro Amarelo entrou na gravação do DVD nos 45 minutos do segundo tempo. Eles estavam finalizando o repertório do álbum e alguns amigos compositores entregaram a letra escrita exclusivamente para a dupla. A música em menos de um mês já estava com 4,5 milhões de visualizações e agora, com cinco semanas, o vídeo oficial já tem quase seis milhões de acessos.
Para o cantor, a ótima repercussão de Camaro Amarelo se dá também pelo carrão deixar homens e mulheres com os olhos brilhando.
— O Camaro amarelo é o sonho de consumo de todo jovem. Todo jovem sonha em ter. O carro chama a atenção. E a mulherada gosta do carrão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário